quinta-feira, 8 de março de 2012

Trem turístico no Espírito Santo faz dois anos


Publicado em 07 de Fevereiro de 2012 - 05:35
O Trem das Montanhas Capixabas completa nesse início de 2012 dois anos de operação no Espírito Santo. Ao longo desse período, a empresa responsável por sua concessão, a Serra Verde Express, já transportou mais de 13.500 passageiros pelas belas paisagens de Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano e Araguaya, em um percurso de 46 quilômetros.

Em 2011 a Companhia superou e muito suas expectativas. De acordo com o diretor comercial do Grupo Serra Verde, Adonai Arruda Filho, a projeção de passageiros para o ano passado era de 5.300 pessoas, porém esse número chegou a 9.500. Em seu primeiro ano de operação, 4 mil passageiros foram transportados pelas belas paisagens da região.

Além das belas pontes, túneis, abismos e cachoeiras que brotam do trecho de Mata Atlântica autêntico que ainda revestem a Serra do Mar, o trajeto oferece inúmeros atrativos, passando pela história e cultura, até práticas de ecoturismo e esportes radicais. O passeio é real izado em uma litorina, veiculo automotriz, com capacidade para 56 passageiros. Circula todos os fins de semana, em dois horários, em trajetos de ida e volta. Mais informações e vendas de bilhetes pelo site www.serraverdeexpress.com.br e (27) 2123-0229.

Fonte: Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário