segunda-feira, 29 de junho de 2015

Entidades promovem debate sobre os rumos da ferrovia

Diante do novo plano de concessões anunciado pelo governo federal, entidades representativas da Sociedade Civil e do setor técnico ferroviário, imbuídos de seu dever cívico de contribuir com o desenvolvimento equilibrado e harmônico do país, vem propor um debate da situação atual das ferrovias e avaliar em que o novo pacote contribuirá ou não com o avanço necessário para o setor, principalmente o que o país precisa para o crescimento do modo ferroviário e propor correções.

Esta contribuição será uma análise técnica do que deveremos realmente fazer para que as ferrovias brasileiras possam cumprir seu papel constitucional e ajudar no crescimento do país.

Data: 01 de julho de 2015

Local: Auditório da AENFER - Av. Presidente Vargas, 1.733 - 6º andar - Rio de Janeiro-RJ

Horário:15h

Mesa de abertura: Secretaria Executiva Ministério dos Transportes, MPF, VALEC, DNIT, ANTF, ABIFER, CREA, SENGE, SEAERJ, Clube de Engenharia, FIRJAN, ANTT, ABIFER, ABPF, CBTU, INVENTARIANÇA DA RFFSA, IME e ENEFER.

Debatedores convidados - Presidente da mesa debatedora: Prof. Dr. Eng. Hostílio Xavier Ratton Neto, Professor Associado, Coordenador do LESFER, PET/COPPE/UFRJ, DET/Poli/UFRJ; Sergio Iaccarino - D.Sc. COPPE; Antonio Pastori - Ferroviarista e Pesquisador; Marcelo Perrupato - Consultor no setor de transporte e logística.

Contatos:

Eng Clarice Soraggi: Vice-Presidente da FAEF

Tel: (21) 2275-2355 e 9972-98678

AENFER: (21) 2222- 1404 e 2221-0350 aenfer@aenfer.com.br

Organização:

Federação Nacional de Engenheiros - FNE

Federação das Associações de Engenheiros Ferroviários - FAEF

Associação de Engenheiros Ferroviários - AENFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário