sexta-feira, 14 de março de 2014

Audiência Pública em Viçosa

Prezados companheiros ferroviaristas,
O Brasil precisa desesperadamente de ferrovias, para reduzir congestionamentos, poluição, consumo de diesel importado e principalmente para reduzir as vergonhosas 60.000 mortes no trânsito a cada ano. Mas o governo federal e os governos de alguns estados, como Minas Gerais, são incompetentes e omissos na área ferroviária. A ANTT cometeu o desatino de emitir a Resolução 4131,  a pedido da concessionária FCA, que pretende erradicar quase 4.000 km de trilhos, nos estados de MG, RJ, ES, SE e BA. As  entidades ferroviaristas precisam unir forças e lutar ombro a ombro para que este absurdo não aconteça, e na defesa do transporte ferroviário de passageiros.
No dia 21 de março, sexta, haverá uma audiência pública em Viçosa, MG, da Assembléia Legislativa, com participação de deputados e autoridades da Zona da Mata. Temos a satisfação de convidá-lo para este importante evento que visa combater a 4131 e unir a todos interessados em promover a ferrovia.
LOCAL: Auditório da Biblioteca Central da UFV
PROGRAMAÇÃO
8:30 h– Inscrições
10:00 h- Audiência Pública com presença do deputado estadual Paulo Lamac
Almoço
Parte da Tarde – Reunião das entidades ferroviaristas, interessados e autoridades
Objetivos – Apresentação sucinta das pessoas e de projetos,
                     Roda de Idéias, Ações em Comum              
Jantar de Congraçamento
Deveremos ter uma van para o transporte de BH a Viçosa, saída as 05:30 h do dia 21, itinerário Praça Sete, av. Afonso Pena, av. Senhora do Carmo. Custo rateado. Retorno no dia 22, entre 11:00 e 12:00 h. Temos ainda algumas vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso se interesse em ir conosco, entre em contacto pelos fones (31) 3498 2452 ou 9309 4320, Francisco.
Abraços e até lá!
Francisco Oliveira/ONGtrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário