sábado, 7 de fevereiro de 2015

Agradecimentos e nova convocação geral !

Olá, amigos e amigas !
Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas aos novos membros do grupo Trilhos do Rio. Sejam muito bem vindo(a)s e fiquem à vontade, a “estação” é nossa, de todos nós !
Continuando, gostaria de agradecer imensamente a todos do grupo, em especial ao amigos Carlos Assis, Filipe Anacleto, Cadu Souza, Hugo Marins, Leonardo Ivo, Luiz Eduardo, Sakai, Marcelo e Melekh que estiveram junto conosco no “mutirão” realizado na nossa futura sede, em Piedade, ontem. Foi um serviço árduo, de criar calos nas mãos e muito suor devido ao calor escaldante de ontem (felizmente, o local não esquenta muito ...), mas extremamente recompensador: nossa futura sede está praticamente pronta, limpa e organizada, com bebedouros, água, luz e banheiros disponíveis. Faltam apenas alguns ajustes, pequenos detalhes que com o tempo iremos acertando. Questão de tempo apenas.
Sem sair do assunto, quero agradecer também a atenção dispensada a mim ontem, pois encontro-me um pouco impossibilitado de realizar maiores esforços , fiz o melhor que pude, e fiquei muito feliz tanto com a presença dos amigos, velhos e novos, todos fantásticos; quanto com a colaboração mútua dispensada entre todos. Valeu mesmo !
Ainda agradecendo, recebi ontem e hoje diversos telefonemas de membros do grupo que por algum motivo não puderam comparecer. Agradeço da mesma forma, sei que foi por motivo de força maior, e que se não fosse por isso, estariam juntos conosco nesta empreitada. Mesmo quem não tenha entrado em contato ou participado diretamente, sei que mesmo à distância contribui com alguma coisa, portanto deixo também um muito obrigado a todos vocês.
Mas vida que segue, faço nova convocação: domingo dia 25 de janeiro, estaremos novamente no local para darmos um importante passo. Quem compareceu à nossa Assembléia Geral de Fundação no Pavunense Futebol Clube, no dia 16 de novembro de 2014, precisa comparecer novamente para assinarmos a Ata de registro da ONG, que será diretamente encaminhada à cartórios e outras repartições do meio para definir nosso registro. Portanto, convoco os participantes daquela assembleia, e quem mais estiver interessado em nos conhecer e conhecer o nosso espaço, a se apresentar à Rua João Pinheiro 259, em Piedade, no domingo dia 25 de janeiro às 10:00. Conto com a participação de todos!
Finalizando, nos próximos dias enviarei uma agenda preliminar com a programação de eventos para este ano. Como teremos alguns feriados onde será possível “enforcar” ou emendar, poderemos programar expedições a lugares mais distantes. Entretanto, neste começo de ano, não programarei nenhuma grande caminhada/expedição até devido ao fortíssimo calor que tem feito ultimamente. Temos outros motivos para nos programar mais adiante (proximidade do carnaval por exemplo), mas o calor é um dos principais. Portanto aguardem, em breve estarei enviando algumas datas para podermos debater e decidir destinos e a agenda deste ano.
Obrigado pela atenção, e até breve.

Atenciosamente,
Eduardo P.Moreira
“DadoDJ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário