terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quer se vingar de um filho da puta exija nota fiscal!


> > PEDÁGIO - válido para todo o Brasil - Muito importante!

> > Você sabia que uma das justificativas da empresa responsável pela concessão da Rodovia Via Lagos (Andrade Gutierrez & Camargo Corrêa) para aumentar o pedágio foi o número insuficiente de carros?
> > Não sabia? Pois é verdade! Ocorre que, quando passamos por um pedágio e não solicitamos o recibo, nossa passagem não é registrada nos dados oficiais, o que contribui para que as concessionárias soneguem impostos e ainda dá respaldo à justificativa deles na solicitação de aumento além do previsto nos contratos de concessão.
> > Ainda tem mais uma informação importante sobre a solicitação do recibo do pedágio:
> > SEM O RECIBO EM MÃOS, A CONCESSIONÁRIA PODE RECUSAR-SE A PRESTAR-LHE ASSISTÊNCIA, OU SEJA , VOCÊ PERDE O DIREITO A GUINCHO E MECÂNICO GRATUITOS NAS ESTRADAS PRIVATIZADAS.
> >
> > TEM MAIS:
> >
> > Caso haja algum dano em seu carro (uma pedra na estrada que estoure seu pneu, por exemplo) e você não tenha o recibo do pedágio, não há como você reivindicar qualquer indenização das concessionárias, nem junto a elas; nem na justiça.
> >
> > O recibo do pedágio é o comprovante oficial de que você pagou pra fazer uso da estrada. É um documento que tem a mesma validade de uma nota fiscal, mas as concessionárias, a exemplo de alguns comerciantes safados,dão uma de "joão-sem-braço" e só dão o recibo se pedirmos.
> >
> > Portanto, ao passar em qualquer pedágio, não deixe de solicitar o recibo, seja qual for a via: Anchieta, Imigrantes, Piaçaguera, Dutra, Ayrton Senna, Bandeirantes, Via Lagos, Ponte Rio-Niterói, Linha Amarela, Litoral Norte, Salvador – Feira, Rio –Bahia, etc...
> >
> > QUALQUER UMA!
> >
> > Só assim, poderemos impedir desculpas absurdas mas que, infelizmente são fundamentadas naquilo que não fazemos.
> > Façamos a nossa parte!