quarta-feira, 18 de maio de 2016

Convite importante evento 23 e 24/05: II Colóquio Turismo e Cidades

Prezados(as),
 
Com grande satisfação, compartilhamos as informações para conhecimento e divulgação, sobre o II Colóquio Turismo e Cidades, a ser realizado dias 23 e 24 de maio de 2016, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.
O II Colóquio Turismo e Cidades tem por objetivo reunir profissionais da área de Turismo, pesquisadores, estudantes e demais interessados para tratar a interface turismo e cidades, com ênfase em duas perspectivas: (1) Turismo, Cidades e  Criatividade e (2) Rio de Janeiro: O turismo e o futuro da cidade Olímpica.
Serão oferecidas duas mesas redondas e oito minicursos que serão coordenados por professores do Departamento de Turismo e Patrimônio da UNIRIO, com participação de diversos convidados, especialistas envolvidos com os temas abordados.
Para a participação no Colóquio e nos minicursos, é necessária a inscrição através do site do II Colóquio Turismo e Cidades. O participante só poderá se inscrever em um minicurso por dia. Este evento possui inscrições gratuitas e as vagas são limitadas.
O II Colóquio Turismo e Cidades é uma promoção do Projeto de Extensão “Turismo cultural no Campo de Santana”, em parceria com o Grupo de Pesquisas Transportes e Turismo (GPTT), Grupo de Pesquisas Interdisciplinares em Turismo e Cidades (INTERTUR) e Grupo de Pesquisas Turismo, Espaço e Urbanidades (GPET), vinculados à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO.
Programem-se!
Data: 23 e 24 de maio de 2016.
Horário: de 8h às 18h.
Local: Av. Pasteur, 458, Urca – Rio de Janeiro/RJ. Prédio CCH, UNIRIO.

Contamos com a participação dos que puderem estar presentes ou com a ajuda na divulgação deste evento em suas redes!

Cordialmente,
Comissão organizadora


Assine o nosso manifesto pela volta do trem a Petrópolis em: http://www.manifestolivre.com.br/ml/assinaturas.aspx?manifesto=expresso_imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário