domingo, 20 de julho de 2014

A volta do trem Rio Petrópolis parte 2

http://www.manifestolivre.com.br/ml/assinaturas.aspx?manifesto=expresso_imperial




posição com as últimas adesões até 17/07/2014


Número Nome Mensagem  
4131 Marilena Crespo Ferreira Por tudo que já disseram e principalmente pelo absurdo do abandono da malha ferroviária no Brasil. Isso não existe num país sério.  
4130 Anônimo O resgate da linha ferroviária de Petrópolis e de Friburgo alavancaria a economia local.  
4129 MARCOS MACEDO DA SILVA MUITAS COISAS SÃO NECESSÁRIAS E PRECISAM VOLTAR,UMA DELAS PARA O BEM DA POPULAÇÃO,A REATIVAÇÃO DE VÁRIAS LINHAS DO TRANSPORTE DE MASSA,OS NOSSOS TRENS!!!!  
4128 Odoaldo Vasconcelos Passos Vamos revitalizar a Estrada de Ferro Príncipe do Grão Pará. O Brasil não pode deixar morrer as suas tradições e a sua história.  
4127 Ulisses da Cunha Filho  
4126 pedro s caldas Trem melhor transporte publico  
4125 Geraldo Pacheco Olá ! Moro em João Pessoa/PB mas sou da minha querida Petrópolis  
4124 Adalberto Dias Almeida É de relevância a implantação do Expresso Imperial para a memória ferroviaria, onde brotou a iniciativa do grande empreendedor Maua. Avante com o Projeto. Adalberto  
4123 Solange Iribarrem  
4122 Newton da Silva Lobo Pôxa, com tantos exemplos de sucesso mundo a fora, né... Realmente é por incompetência e/ou interesses escusos que um governo resolva acabar com as linhas férreas.  
4121 Antônio Waked A ferrovia não pode morrer!  
4120 Alessandro Rubim Barbosa  
4119 Ariobar Lima Pontes  
4118 Julia Freitas A favor da revitalização da ferrovia em todo País. Pela volta do trem de passageiro e turístico.  
4117 Roberto Jorge Jame  
4116 Maria Celeste kellermann Assino! Porque percebo a Importância e relevância! Os benefícios são de ordem Sócio-cultural! Agregam valores que necessitam de Resgate! precisamos ter iniciativas de apoio neste Sentido. Agradeço!  
4115 Eliane Toledo  
4114 Eliana Leal Como moradora da região serrana do Rio de Janeiro, eu APOIO.  
4113 ANGELA MOURA  
4112 Luiz Antonio Monteiro  
4111 ovair teixeira mais um manifesto..e a Dilma...e suas ANTAS da ANTT..fazem ouvidos moucos...o povo quer ferrovias...com trens de passageiros...como no mundo todo...So aqui onde uns politicos mandam...a coisa desafina....Então é isso...fora pssd, pmdsb, pp..que não gostam de ferrovias...Pela volta de todos os ramais...e mais...que respondam com seus bens a destruição que esta ACONTECENDO...Volta já...imediata...inclusive...Cruzeiro ao Tunel...abraços  
4110 Myriam Coutinho Além da bela paisagem no meio da Mata Atlântica, é um meio de transporte que não polui, é barato e aliviaria e muito o trânsito da estrada.  
4109 CARMEN FERREIRA AGUILEIRA  
4108 Fábio de Almeida dos Santos  
4107 Jorge BastosFurman  
4106 aldo loero pela revitalizacão de estrada de ferro Grão Pará  
4105 Claudia Latsch O trem seria tão bom!  
4104 evelina crespo  
4103 Anônimo  
4102 Anônimo Temos que deixar de ser um país de Terceiro Mundo. Transporte Ferroviário JÁ!  
4101 Leonardo dos Guimarães Bittencourt  
4100 Wellington Grigorowsky Botelho No Brasil já tivemos 34.207 mil km de malha ferroviária. Hoje temos apenas 29.7061 mil quilômetros, ou seja, perdemos linhas férreas por motivos de falta de manutenção e vontade política. Enquanto que os Estados Unidos há 226,612 mil quilômetros. É um importantíssimo meio de transporte que devemos exigir aos nossos políticos para que o Brasil seja um país com um meio de transporte mais alternativos e eficaz.  
4099 CARLOS HENRIQUE DOS SANTOS ALFREDO  
4098 Dina Lourdes Fernandez Frutuoso Além de ser meio de transporte será fator de desenvolvimento turistico MUITOS nunca ANDARAM DE TREM E TERÃO GRANDE SATISFAÇÃO DE PASSEAR NA SERRA O Q É UM LINDO PASSEIO LEVAREMOS MUITAS PESSOAS DA 3ª IDADE SAUDOSAS DESSE TIPO DE DISTRAÇÃO SERÁ FATOR DE EMPREGO TB!  
4097 Alejandro Sicardi  
4096 Celso Carvalho É uma grande necessidade para a região.  
4095 Anônimo Primeiro a necessidade de transporte segundo a tradição de Petropólis terceiro custo benefício para o governo e para a popularidade  
4094 Anônimo  
4093 silvio machado martins ferreira Pela importância histórica e turística que esta estrada de ferro representa.  
4092 Anônimo  
4091 Anônimo  
4090 André de Lira Pires Seria muito importante reativar este trecho e se possível moderniza-lo para que a população de Petrópolis pudesse ir ao Centro da Capital de maneira rápida e segura sem pegar os engarrafamentos quilométricos da Washington Luiz, Linha Vermelha e Av. Brasil.  
4089 Ana Lucia Vieira Sampaio Acho q a história e a cultura são marcas registradas de um estado!  
4088 Anônimo  
4087 Waldiney Pinheiro Silva  
4086 jose orlando com tantos governo corruptos donos de empresas de onibus foram destruindo o que tem de melhor em transportes os trens sou a favor de manifestações para retornar os trens em todo o pais imagine quantos lugares turísticos lindos que estão esquecidos pelo brasil a fora é um atraso total não temos ferrovia e também no temos estradas as estradas fica difícil fico imaginando quantas vidas se teria salvo e quanto se economizaria com petreoleo  
4085 Anônimo Infelizmente não há interesse dos governantes. Destruíram tudo e continuam a destruir. Basta olhar para a Estação da Estrada de Ferro Leopoldina (Barão de Mauá) e seus arredores. Onde estão os trilhos da bitola estreita até Duque de Caxias que foram retirados? Onde está o Ministério Público que não questionou a Secretaria de Transportes por mais essa destruição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário